Glee e a vaca

Essa semana assistimos ao documentário “The Cove” e fiquem logo sabendo que ele causou polêmica entre o trio da alegria que compõe esse blog. Não o documentário em si, mas a temática... E depois de tanto falarmos em salvar baleias, golfinhos e vaquinhas, sim elas foram quase protagonistas do nosso último programa, eu lembrei de algo que também está, mais uma vez, em quase em extinção aqui no Telacast: a tag da vaca.

Para você que chegou nesse blog hoje e não faz idéia do que eu estou falando, essa pobre tag já esteve ameaçada antes (veja mais sobre isso aqui). E hoje a situação dela mais uma vez é complicada... Como ela não está sendo falada há tempos corre o risco de entrar em extinção há qualquer momento, por isso, resolvi usar um artifício infalível para salvá-la.

Então... o que dá mais leitores para esse blog se não o seriado “Glee”? Nada. Nada mesmo! Tudo que colocamos aqui sobre “Glee” vira ouro. Bastam alguns minutos e leitores se multiplicam mais do que peixe na mão de judeu com poder sobrenatural. E eu que achava impossível juntar os dois assuntos me enganei bem, porque até que foi fácil.

Não sei se vocês estavam sabendo, eu pelo menos não estava, mas o site de “Glee”, do portal da “FOX”, lançou a seguinte promoção: mande sua foto “loser”, ridícula, a pior foto que você tiver e concorra a equipamentos de karaokê. O resultado disso foi mais de 3 mil fotos inscritas... E você continua sem saber o que a vaca tem a ver com isso, não é mesmo? Então dá uma olhadinha nessas fotos gentilmente surrupiadas do site da “FOX”!

Depois disso, eu só posso agradecer aos fãs de "Glee" que nos proporcionaram esse momento besteirol e que também nos ajudaram a salvar a tag da vaca! =D

Beijos
Taty

p.s.: fãs de Glee, se me chamarem de nome feio eu lavo a boca com sabão.

1 comentários:

Vitor Argollo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SUA SAFADA, espereeeei, e nada.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .